Capitulo 54
Lua: Eu te amo Nando, eu te amo.
Fernando: Lua?
Lua: Oi
Fernando: Você aceita se casar comigo? - ele sussurra no ouvido dela e ela sorri largamente.
Lua: Sim meu amor, é o que eu mais quero.
Ela diz fazendo ele suspirar aliviado e sorrir a pegando pela cintura e a beijando como se não houvesse amanhã.
...
Eles ficaram se curtindo mais um pouco, depois eles foram para casa.
Eles entraram no carro em silêncio e assim foi o caminho, só teve trocas de olhares e sorrisos quase contidos.
Ao chegarem em casa Fernando desceu do carro e abriu a porta para Lua, ajudou ela a descer e entraram em casa ainda em silêncio. Assim que Lua entrou em casa Fernando fechou a porta atrás de si e sorriu e ela o acompanhou, ele se aproximou dela e a abraçou e a mesma logo retribuiu sentindo o cheiro do amado invadir suas narinas deixando- a levemente tonta.
Fernando: Eu te amo - ele sussurra
Lua: Eu também te amo - ela também sussurra
Os dois se olham e se beijam, o beijo começa calmo e muito lento, Fernando puxa ela plea cintura e gruda seus corpos aporfudando o beijo.
Ele a pegou no colo e a levou para o quarto, eles entraram ainda se beijando, Nando colocou ela na cama e foi fechar a porta sendo observado por Lua que sorria para ele.
Logo Fernando se aproximou ficando de frente para Lua que estava sentada na ponta da cama sorrindo para o amado ele sorriu de volta e se sentou do lado de dela que o olhou ainda sorrindo.
Fernando: Você é tão linda
Lua: Você que é lindo
Eles aproximam o rosto e se beijam, Lua suspirava entre o beijo e Fernando puxava o corpo dela de encontro ao seu, logo ele foi deitando-a na cama e ficando por cima dela.
O beijo ficou mais rápido e muito desejoso, eles se olharam com a respiração forte e voltaram a se beijar, Fernando cessou o beijo e desceu até os pés de Lua retirando o sapato da mesma e aproveitando para retirar o seu, ele volto a se deitar por cima dela mais sem colocar peso, levou as mãos até o lindo rosto de Lua e o acariciou fazendo-a fechar os olhos e sorrir.
Fernando: Te amo
Lua: Eu sei
Fernando: Eu gosto de lembrar
Lua: Eu nunca vou esquecer
Fernando: Promete?
Lua: Sim
Lua o beija e retira o blazer dele passando a mão na barriga por debaixo da camisa que logo é retirada, Fernando desce os beijos para o pescoço de Lua fazendo os suspiros aumentarem.
Lua já estava completamente molhada só com esses pequenos toques imagina quando ele aprofundar de verdade, ela estava tão perdida nesses pensamentos que só foi perceber que Fernando havia retirado seu vestido porque se arrepiou ao sentir a mão dele na barriga fazendo carinho.
Ele a olhou e sorriu ao ver ela morde os lábios, logo o mesmo voltou a beijá-la, ela por sua vez virou por cima dele beijando-a de forma quente e atrevida, as mãos de Fernando foi para o fecho do sutiã de Lua e quando ele conseguiu abrir rodou seus corpos novamente ficando por cima e retirando por completo o sutiã dela revelando a ele os seios fartos e apetitosos, ele sorriu e sussurrou no ouvido dela.
Fernando: Eu amo os seus seios.
Lua gemeu fraco e ele sorriu ainda mais, logo ele levou a boca chupando os seios dela fazendo-a gemer manhosa, ele chupou, mordeu, lambeu deixando Lua mais molhada.
Os lábios de Fernando foram para o pescoço dando leves chupões, depois ele foi dando beijos na barriga dela até chegar onde queria, ele a olhou sorrindo e lentamente foi retirando a calçinha de Lua, quando ele retirou a calçinha por completo jogou em qualquer canto e ficou passando as mãos na parte interna das coxas de Lua deixando completamente louca, ele roçou os lábios na coxa dela e beijou-a na virilha deixando-a agoniada.
Ela praticamente gritou ao sentir os lábios dele (Gif) na sua intimidade, ele passou a língua em cima do clítoris dela e a mesma gritou louca.
Lua: Oh God! Mais, por favor mais.
Fernando sorriu e investiu mais vezes ali fazendo ela derreter-se na sua boca, assim que isso aconteceu Lua gemeu ou melhor gritou e Fernando sorriu voltando a ficar por cima dela.
Lua o olhou com desejo e sorriu maliciosa, ela virou por cima dele e foi logo retirando a calça fazendo Fernando suspirar aliviado, ela começou a passar a mão em cima do membro dele que ainda estava coberto pela cueca.
Fernando: Não provoca amor
Lua fingiu que não ouviu e continuou provocando, logo ela retirou a cueca boxer preta revelando o grande e grosso membro de Fernando.
Ao ver o membro tão rígido Lua gemeu e o abocanhou fazendo Fernando suspirar pesado, ela estava num rítmo completamente alucinante fazendo ele gemer rouco e quando ele estava chegando lá Lua para e o olha sorrindo safada.
Fernando: Porque sempre para heim? - ele estava ofegante
Lua: Pra da mais emoção
Lua ri safada e antes que ele falasse alguma coisa ela o beija e ele logo corresponde a colocando em baixo de si.
Fernando a beijava com tanta vontade fazendo Lua perder o ar então ela o empurrou um pouco para poder respirar, ele riu rouco e ela simplesmente se excitou gemendo fraco.
Lua: Oh Nando você me deixa louca
Ele sorriu com a afirmação dela e lentamente enfiou a cabeça do membro na entrada de Lua que gemeu pedindo mais, ele ficou torturando ela, mais não aguentou ficar na provocação e enfiou todo o membro dentro dela estocando com força fazendo gritar loucamente.
Os gemidos de Lua davam para ser ouvidos nas vizinhanças mais ela pouco estava se importando com isso, já Fernando tentava conter os gemidos mais era quase impossível.
Eles estavam suados e grudentos, gemiam de um jeito alucinante, cada vez mais rápido e cada vez mais forte assim eram as investidas de Fernando.
Ele aumentou o rítmo ao sentir que Lua estava chegando perto do orgasmo e logo foi a vez dele.
Os movimentos foram ficando fracos até pararem de vez, ele caiu ao lado de Lua que estava suada e ofegante assim como Fernando.
Assim que eles se recuperarão a respiração se abraçaram e sorriram.
Lua: Eu te amo Nando
Fernando: Também te amo Luinha, dorme um pouco
Lua: Não
Fernando: Porque?
Lua: Quero ficar aqui lembrando dessa noite incrível
Fernando: Não se preocupe, sei que irá sonhar com ela. - Lua sorri
Lua: Então boa noite
Fernando: Boa madrugada
Lua solta um riso fraco e da um selinho em Fernando se aconchegando nos braços dele e dormindo, ele a olhou e sorriu pegando no sono em seguida.
Continua.
CARALHOOOO UM HOR MELHOR QUE O OUTRO HAAAAAA TE AMOOOOO
ResponderExcluirhahaha obrigada
ExcluirOMG! Oq foi isso?? kkkkk Tu escreve muito bem dona Samara Safadênha.. kkkkk AMEIIIII
ResponderExcluirobrigada amore hahaha fiquei tanto tempo escrendo esse capitulo kkkkkkkkkkkkk
Excluirele nao vai contar q o guilherme é filho dele?
ResponderExcluirVai sim amor
ExcluirNossa que capitulo perfeitooooo amando esse web enloquecendo aqui pro mas....
ResponderExcluirhahahha :)))
Excluir