sábado, 27 de abril de 2013

Web Tudo Diferente


Capítulo 46
 


Fernando: Lua?

Lua: Sim

Fernando: A Laura vai ficar acordada por um bom tempo já que ela dormiu de tarde.

Lua: Eu sei

Fernando: Vamos ter que esperá-la dormir.

Lua: Não tem problema - fala com meio sorriso

Fernando: Então ta bom.



Ele dar um selinho nela sorrindo levemente.

...


A pequena ficou acordada até umas 10:30, Fernando tentava fazé-la dormir mais foi em vão.

Os três ficaram assistindo até a menina dormir, nesse momento Lua quiz acordá-la... Estava com muito medo, ela queria muito mais estava com medo e mais medo.

Assim que Fernando colocou a menina na cama chamou Lua e eles foram para o quarto dele, quando Lua entrou ele fechou a porta.


Fernando: Lua? - ele a chamou e ela o olhou.

Lua: Hum?

Fernando: Ta bem?

Lua: Sim, só nervosa.

Fernando: Normal, vem vamos nos deitar.

Lua: Vou colocar a camisola.

Fernando: Ok


Ela vai no banheiro e molha o rosto se olhando no espelho, depois pegou a camisola e vestiu, mais uma vez se olhou no espelho e respirou fundo antes de abrir a porta.

Fernando já estava deitado na cama enrolado até a cintura e assim que ele vê Lua abra um sorriso que a faz sorrir também, lentamente ela vai até a cama e se deita se enrolado até a cintura.


Fernando: Ta linda 

Lua: Obrigada


Diz ficando vermelha fazendo Fernando sorrir e acariciar a maçã do rosto dela fazendo-a fechar os olhos, ele a beija.


O quarto estava escuro só a luz do jardim iluminava uma parte do quarto, o clima estava agradável... Fernando tentava passar segurança para ela, ele sabia que a mesma estava muito nervosa e queria que ela se sentisse bem era só isso que ele queria.

O beijo foi esquentando aos poucos, Fernando desceu os lábios para o pescoço dela arrepiando-a levemente... Aos poucos ele foi a deitando na cama ficando por cima sem colocar o peso nela.

Lua ficou um pouco incomodada com a posição e Fernando percebeu.


Fernando: Que foi amor?

Lua: Nada

Fernando: Me fala.

Lua: Eu só não to acostumada com essa posição e com a ideia de fazer amor, é tudo novo - fala sorrindo nervosa.

Fernando: Entendo, quer parar?

Lua: Não



Fernando a beija novamente, o beijo tinha carinho, amor e confiança... Tudo que Lua precisava e mais um pouco.



Ele desceu o beijo para o pescoço dela e levou as mãos para as coxas da mesma, Lua puxous os cabelos dele e o beijou novamente, logo ela retira a camisa dele.

Ele voltou a beijá-la, agora de forma mais quente, levou as mãos a barra da camisola dela e foi puxando para cima lentamente, assim que ele retirou sorriu ao ver o corpo de Lua ainda coberto pelas roupas íntimas, ela ficou um pouco vermelha e o beijou tentando fazer ele parar de olhá-la.


Fernando: Você é linda, não tenha vergonha do seu corpo.


Lua assenti sorrindo e ele a beija deixando-a por cima dele, logo Fernando leva a mão para as costas de Lua procurando o fecho do sutiã, mais ele não achou e olhou para Lua esperando ela falar onde estava.


Lua: Na frente


Falou com um sorriso fofo, ele riu e ficou novamente por cima, olhou e viu o fecho o abrindo... Assim que ele retirou o sutiã Lua cobriu os seios com vergonha dos mesmo.


Fernando: Lua não tenha vergonha.

Lua: Mais eu tenho amor

Fernando: Mais não precisa


Ele ficou esperando ela retirar a mão e depois de um tempo ela retirou dando-lhe uma linda visão dos seios fartos e rosados, ele sorriu sacana e lhe beijou, depois beijou-lhe o pescoço e os seios, Lua sentiu o corpo formigar e respirou forte sentindo a língua de Fernando em toda parte dos seus seios, depois ele olhou para ela e sorriu, ele se ajoelhou na cama e retirou a bermuda ficando de cueca sobre o olhar envergonhado de Lua... Ele levou as mãos até a barra da calçinha dela e ficou brincando ali enquanto ela o olhava nervosa, ele sorriu e foi puxando lentamente a calçinha, quando a tirou por completo olhou para Lua vendo-a com os olhos fechados e com o rsoto completamente vermelho e lógico que isso fez ele sorrir... Levou os olhos para a intimidade de Lua e tentou abrir as pernas dela, mais a mesma não deixou.


Fernando: Lua que foi?

Lua: Nada


Ele falou nervosa e ele novamente tentou abrir e foi novamente impedido por ela.


Fernando: Vergonha? - pergunta e ela assenti fazendo ele suspirar - Lua por favor, eu estou tentando fazé-la se sentir bem, mais você tem que me ajudar.

Lua: Eu to fazendo tudo errado, me desculpe - falou já querendo chorar

Fernando: Tudo bem boneca, é a sua primeira vez, tudo bem.


Ele sorriu e se curvou um pouco a beijando lentamente depois voltou a se ajoelhar e novamento tentou abrir as pernas dela, dessa vez ele conseguiu e sorriu ao olhá-la, ok cadê o buraco para Lua enfiar a cabeça?

Fernando acaricou a intimidade dela depois levou a boca até lá chupando-a lentamente e dessa vez Lua não consegiu não gemer... Ela puxou os cabelos de Fernando e ele gemeu contra a intimidade dela fazendo-a ter um orgasmo.

Ele sorriu e subiu novamente lhe dando um selinho, ela sorriu e lhe beijou, ele retirou a cueca ainda beijando ela... Depois ela olhou para baixo e olhou para ele com uma cara de medo.


Fernando: Não vou lhe machucar

Lua: Eu sei


Ele se posicionou na entrada dela e foi tentando entrar, Lua gemeu de dor e puxou o cabelo dele enquanto outra mão apertava o colchão.


Fernando: Está doendo?

Lua: Um pouco

Fernando: Tenta relaxar mais

Lua: Ta


Ele foi entrando nela devagar e ela gemendo cada vez mais, depois ficou parado um tempo esperando ela se acostumar.


Fernando: Posso?

Lua: S-sim.


Ele começou a se movimentar, primeiro devagar para não machucá-la mais quando Lua começou a gemer no ouvido dele o mesmo perdeu o controle e foi se movimentando cada vez mais rápido dentro dela fazendo-a gemer e agarrar seus cabelos... Depois de um tempo Fernando cai ao seu lado completamente exausto.


Lua: Nando? - ela o chama ainda ofegante.

Fernando: Sim?

Lua: Eu amo você

Fernando: Não, eu amo você.




Continua...

6 comentários:

Vamos comentar LuCáticas?