Capítulo 18
Fernando: Olá Lua
Lua: Oi Fernando
Fernando: Quanto tempo
Lua: Verdade
Fernando: Vai ter que ir embora cedo hoje?
Lua: Porque pergunta?
Fernando: Quero um programa completo hoje
Lua: Tudo bem
Fernando: Vamos?
Lua: Sim
Os dois foram em direção ao carro de Fernando e ele deu partida não demororu muito e eles chegaram no mesmo motel da outra vez.
...
Fernando: Damas primeiro - diz abrindo a porta do quarto para Lua
Lua: Obrigada - ela sorri
Os dois entram e Lua se senta na cama retirando o sobre tudo.
Fernando: Vinho?
Lua: Pode ser
Ele pega o vinho e as taças e entrega para Lua.
Fernando: Hoje eu quero completo
Lua: Como assim?
Fernando: Eu vou pagar e eu quero receber
Lua: Ah
Ela fica levemente vermelha e ele sorri se aproximando e beijando o pescoço dela fazendo-a suspira.
Fernando: Muito cheirosa.
Ele sussurra no ouvido dela fazendo a mesma se arrepiar, logo ele toma os lábios dela em um beijo envolvente, Fernando parti o beijo e pega a taça na mão dela colocando-a no chão juntamente com a sua.
Ele retira o salto de Lua e a deita na cama ficando por cima sem encostar os corpos e a beijando de novo.
Dessa vez o beijo foi quente e rápido, a língua dele pediu passagem e ela deu causando um enorme choque entre eles.
As mãos de Lua estavam indecisas entre as costas e a nuca de Fernando, já ele sabia exatamente onde por, e ele escolheu as grossas coxas dela, o mesmo apertava devagar fazendo Lua suspira uma hora ou outra.
Fernando: Mais que beijo viciante
Ele fala com o buço um pouco vermelho fazendo Lua sorri e puxá-lo para mais um beijo, as mãos dele abandonaram as coxas dela e foram retirar a pequena blusa da mesma, assim que isso é feito ele sorri ao ver os seios dela.
Fernando: Ó Deus
Ele da um sorriso safado e passa a língua no bico fazendo Lua suspirar pesado, ele chupava os seios dela com ganância fazendo-a gemer fraco.
Depois de se saciar naquela região ele desceu os beijos para a barriga dela, mais a mesma o puxou e o truoxe para cima.
Lua: Ainda não
Ela fala e fica por cima dele, logo a camisa é retirada, ela começa a arranhar o peitoral dele e dar chupões no pescoço.
Lua não entendia o motivo de estar se entregando daquela forma, ela só sabia que precisava ser dele o mais rápido possível.
Ela começou a beijá-lo loucamente enquanto rebolava sobre o mesmo dele fazendo o mesmo arfar.
Fernando: Gosta de brincar né Lua?
Lua: Adoro
Ele sorri e vira ficando por cima novamente, ele logo retira o mine short de Lua revelando a fina calçinha dela, ele mordeu o lábios inferior e apertou o membro por cima da calça.
Levou uma mão para a intimidade dela e apertou fazendo a loira gemer, ele sorriu maroto e retirou a única peça que cobria aquele lindo corpo.
Sem demora levou a boca até a intimidade dela chupando lentamente fazendo Lua gemer louca, ele afastou os grandes lábios e a chupou fazendo-a arquear as costas gritando.
Lua: OH ASSIM VAI
Ele sorria com a reação dela, pra ele era estranho se sentir tão privilegiado por vê-la gemer.
Ele continuou investindo até ela chegar ao orgasmo.
Fernando: Gostou?
Ele perguntou a ela que suspirava tentando achar ar, depois disso ela nada respondeu simplesmente o jogou na cama retirando com selvageria a calça dele e logo em seguida a cueca revelando o membro que estava mais duro que pedra.
Lua: Fernando - ela o chama nervosa
Fernando: Oi
Lua: Você vai querer oral?
Fernando: Eu quero mais não vou te obrigar a fazer.
Lua: Hum
Ela olha para o membro dele e pensa um pouco antes de chupar a cabeça fazendo Fernando gemer, ela pela primeira vez não estava sentindo nojo de fazer aquilo.
Foi chupando o membro dele devagar o torturando, Fernando jogou a cabeça para trás mordendo o lábio fortemente, quando já estava perto de gozar ele puxa o cabelo de Lua e ela entende que é para parar.
Fernando: Não aguento mais
Lua: Nem eu
Ele a deita na cama e a mesma abre as pernas fazendo ele ter a vizão de toda sua intimidade, ele pegou o membro na mão e encaixou nela entrando devagar fazendo-a fechar os olhos e gemer.
Lua: Hum, mais
Ela gemeu de olhos fechados e ele começou a se movimentar rapidamente, Lua gritava de tesão e ele metia cada vez mais rápido.
Ele pegou e a colocou no colo entrando totalmente nela.
Lua gritou e agarrou os cabelos dele e ele fez o mesmo ajudando-a a calvagar sobre seu colo, e em poucos minutos eles chegaram ao climax caindo na cama totalmente suados.
Continua...
omg esses gifss
ResponderExcluirAmei Amei Amei sem palavras.
ResponderExcluir:)))
Excluir