quarta-feira, 22 de maio de 2013

Web Tudo Diferente

                               Capítulo 58



 
 
Lua: Não sei - respirou fundo - Eu amo você, acredite por favor - deixou uma lágrima cair e se virou para sair do quarto mais Fernando a puxou a abraçando.
 
 
Fernando: Eu te amo, me desculpe, fiquei inseguro.
 
 
Lua: Não precisa ficar assim eu só quero ser sua.
 
 
 
Fernando sorriu largamente e a beijou, ela deixou-se levar e quando viu já estava deitada na cama com Fernando por cima dela.
 
 
Fernando: Quero fazer amor com você. - sussurou perto do ouvido da loira que se arrepiou.
 
 
Lua: Também quero.
 
...
 
 
O beijo começou a ficar desesperado e quente, os dois só haviam feito amor umas cinco vezes por conta da timidez de Lua ou porque Laura atrapalhava, Fernando já estava ficando louco.
 
 
Levou as mãos até a camisola dela e foi suspendendo até tirá-la por completo, olhou rapidamente para Lua e pode notar que ela estava vermelha de vergonha, deu um sorriso de canto e voltou a beijá-la... Ele chupava os seios dela a deixando cada vez mais molhada, desceu os beijos para a barriga da mesma até chegar na barra da calçinha, Fernando olhou para Lua e sorriu.
 
 
 
Fernando: Posso tirar? - perguntou já que das outras vezes ela não quiz deixar.
 
Lua: To com vergonha.
 
Fernando: Você é linda, me deixe tirar.
 
Lua: Tudo bem 
 
 
Falou suspirando, ele sorriu e tirou a calçinha dela deixando-a completamente nua, Lua fechou os olhos sentindo o rosto pegar fogo.
 
 
Gemeu alto ao sentir o orgasmo se aproximar, Fernando sorriu e ficou por cima dela de novo.
 
 
Fernando: Seu gosto é o melhor - falou dando um selinho nela.
 
 
 
Lua não respondeu nada, só sorriu e o beijou... Ela não conseguia controlar os gemidos, as investidas de Fernando eram cada vez mais forte e mais precisas, Lua se contorcia agarrando os ombros dele enquanto o mesmo se movimentava rapidamente dentro dela, depois de um tempo os dois chegaram ao orgasmo, Lua gritou e Fernando deixou o corpo cair em cima do dela respirando fortemente.
 
 
 
 
 
Continua...

13 comentários:

Vamos comentar LuCáticas?