quinta-feira, 7 de março de 2013

Web "Quem eu realmente amo?"

                                Capitulo 32




De manhã Lua acorda, bom na verdade ela nem dormiu com medo que seu filho seja de Arthur e com medo de que com isso ele tomasse dela.
Fernando tentou acalmar ela a noite toda mais não obteve sucesso, então ele ficou acordado com ela lhe dando apoio, na verdade ele nem estava tão seguro assim mais não queria que ela percebesse.
Quando ja era nove e meia da mnhã Lua levantou e foi tomar banho sendo seguida por Fernando, depois foi da mama ao filho que estava com fome.
Eles ja estavam indo a caminho do local de entrega do exame de DNA, Lua estava muito agoniada e Fernando mesmo estando também tentava transmitir tranquilidade.
Quando chegaram e entraram viram Arthur sentado no banco


Arthur: Demoraram
Lua: Idai? Chegamos na hora
Arthur: Tavam fazendo o que?
Fernando: Não é da sua conta
Arthur: Nossa que educado
Fernando: Olha aqui cara, tu cai fora daqui
Arthur: Nem rola
Lua: Sínico
Arthur: Deixa eu vê meu filho ai


Quando ele se aproxima Fernando fica na frente de Lua, quando Arthur vai falar o médico chega com o resultado fazendo as pernas de Lua quase fraquejarem de nervoso.


Lua: E..e então doutor quem é o pai do meu filho?
Médico: Bom o pai é..o senhor Aguiar


Assim que o médico fala Lua ja senti uma cachoeira de lágrimas cair sobre o rosto, Fernando ficou sem reação e Arthur sorrindo.


Lua: Nã..não doutor deve ter tido um engano
Médico: Não ouve engano nenhum minha senhora está tudo certo.
Lua: Certo para quem droga?


Lua grita assustando o pequeno que logo começa a chorar deixando Lua mais nervosa


Fernando: Me da ele aqui Lua - Lua o pequeno para Fernando


Fernando saiu para fora do prêdio tentando acalmar o pequeno que chorava


Lua: Você não vai encostar no meu filho


Lua avisa para Arthur que ri pelo nariz olhando a mesma sair apressadamente do prêdio..Arthur também sai observando Fernando que ja tinha atravessado a rua e Lua que esperava o carro passar então ele teve uma ideia de louco.


Arthur: Vem com o papai filho
Ele grita fazendo menção de que ia correr e Lua ao ver saiu correndo na intenção de proteger o filho mais tudo que ela viu foram Fernando mexer a boca como se estivesse gritando e sua vista escura.

Fernando narrando:


Não podia ser, porque não podia ser meu? Eu o amaria tanto, amaria mais do que eu amo..depois do médico falar Lua ficou muito nervosa e eu estático vendo o sorriso debochado de Arthur..logo Lua grita com o médico acordando o pequeno então eu o peguei e o leve para fora, quando eu olhei vi Lua falar algo a Arthur, mais o choro do Gui impediu de eu ouvir então resolvir atravessar ja que o carro estava do outro lado da rua e também porque onde eu estava com o Gui fazia muito sol. 
Eu vi a Lua sai apressada da clínica e parar esperando o carro passar, mais eu também vi o Arthur gritar dizendo que iria vir até o Guilherme e Lua ao ouvir saiu correndo sendo antigida pelo carro..Eu juro que eu gritei para ela parar e esperar mais não deu tempo, o carro a pegou em cheio..meu rosto foi tomado por lágrimas e ao olhar para o Arthur eu viu o sínico sorriso em seu rosto, ele fez de propósito..lógico que fez, agora que ele sabe que é pai do Gui ele podia ficar com a guarda se a Luinha morresse...ou não Lua você não pode ir meu amor. Lágrimas e mais lágrimas vieram como uma forte correnteza ao ver a Lua passar na ambulância, levaram ela para o hospital e quando eu fui olhar Arthur não estava mais lá...Guilherme ja havia parado de chorar então eu fui para o hospital e quando eu chegui mandaram eu aguarda ja que ia demorar..eles levaram o Gui para uma espécie de creche que ficava perto da sala de maternidade.
E eu fiquei na espera de alguma notícia da minha Lua.


OBS: Gente não me matem, eu sei que vocês queriam que o Gui fosse o filho do Fê , mais ia ficar muito sem graça, espero que entendam.



Continua..    

6 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Quero q filho seja do Fer.
    Posta Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só amanhã para vcs dormiram curiosos kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. :'( Triste o filho tinha que ser do Fernando mas você tá certa se fosse perdia a graça a Lua quero muito saber como ela tá o Arthur safado sumiu não ajudou FDP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar q vou caprixar..estou ruim esses dias então o Arthur vai se fuder legal

      Excluir
  3. ahhhhhhhhhhhh que triste que o filho não é do fe, mas estou feliz pelo que vc esta fazendo não deixa nada de ruim acontecer com a lua..e vc é muito malvada viu isso não pode deixar a gente cuirosa ate amanha malvada :P

    ResponderExcluir

Vamos comentar LuCáticas?