Capitulo 37
Fernando estava nervoso porque o médico não voltava para dizer sobre Lua, Guilherme estava brincando quando o médico chegou fazendo Fernando o pegar e olhar apreensivo para o médico.
Médico: Querem vê-lá?
Fernando: Lógico que sim
Médico: Me acompanhe.
Fernando segui o médico e logo está em frente ao quarto de Lua.
Médico: Ela está dormindo
Fernando: Ok e obrigada.
O médico sorri e se retira deixando Fernando e Guilherme na porta, assim que ele abre a porta do quarto lágrimas invadem seus olhos ao vê sua pequena.
Pov. Fernando:
Assim que abri a porta lágrimas invadiram meus olhos, ele estava de volta, o amor da minha vida estava de volta. Ela estava mais magra mais mesmo assim continuava linda.
Eu me aproximei da cama e coloquei Guilherme entre as penas delas, o pequeno olhou para mãe com o cenho franzido e logo deu uma gargalhada e eu sorri..quando eu olhei para Lua, e ela estava com os olhos abertos cheios de lágrimas que ja escorria no seu rosto, ela olhou para mim e eu desabei no choro.
Ela colocou a mão em cima da minha e sorriu sussurrando um 'Te amo' foi fraco mais foi o suficiente para meu coração sorri.
...
Lua olhou para o filho e o viu olhando-a também, Fernando que observava a cena pegou Guilherme no colo e colocou mais perto de Lua.
O pequeno pegou uma das mãos e colocou em cima do rosto de Lua e a mesma esticou os braços mesmo fraca e o filho pereceu entender ja que ele meio que se jogou nos braços dela.
Lua: Filho - Lua deixava lágrimas cair enquanto abraçava Guilherme que ja estava em cima dela.
Fernando: Meu amor, você não sabe o medo que eu senti
Lua: Eu te amo Fê
Fernando: Também te amo coqueira.
Lua sorri e Fernando se aproxima grudando os lábios no dela e dando um leve selinho.
Continua..
Maaaiiis
ResponderExcluirNossa dessa Vez Você Se Superou mandou Muito Bem..... ;)
ResponderExcluirObrigada sua linda
Excluiremocionada e querendo maiiisss
ResponderExcluir