Capitulo 8
Lua e Fernando chegaram no quarto aos trancos e barrancos. Pareciam que iam rancar a boca um do outro, começaram a tirar a roupa e quando cairam na cama ja não tinha peça nenhuma em seus corpos.
Lua gemia baixinho enquanto Fernando chupava seus seios a deixando completamente louca, quando o mesmo ficou sastifeitos com os seios e foi descendo para a intimidade completamente encharcada de Lua,e a mesma ao senti a lingua deu um grito de surpresa e de tesão, ok ela amava sexo oral.
Quando Lua se derreteu na boca de Fernando o mesmo ficou por baixo deixando Lua fazer o que quizer, ela como não é besta foi diretamente para o membro dele, chupando, lambendo até quando viu que ele iria gozar então ela parou, ele a olhou com uma cara de 'Vou te matar porra" Lua ri e ele a vira ficando por cima e sem avisar ele penetra Lua que grita de dor, susto e tesão..logo as estocadas ficam frenéticas fazendo Lua gritar sem se preocupar se alguem vai ouvir, depois de alguns minutos eles gozam caindo suados na cama.
Quando Fernando recupera o fôlego puxa Lua para um abraço.
Fernando: Eu te amo
Lua: Eu também te amo amor
Fernando: Cada diz mais gostosa
Lua: Cada dia mais preciso
Lua fica por cima dele o beijando e se esfregando nele que logo fica duro de novo.
Fernando: Quer mais é
Lua: Muito mais
Fernando sorri safado e beija Lua com muito fogo, e a mesma pega o membro dele colocando na sua entrada e sentando com força fazendo Fernando gemer e com ela não foi diferente.
Lua quicava loucamente enquanto apertava um dos seios beijando Fernando que acariciava seu clitóris fazendo o prazer de Lua ser prolongado. Quando menos esperava Lua gozou juntamente com Fernando.
Fernando: Cachorra
Lua sorri e o beija, e logo os dois sedem ao cansaço.
Continua...
lindooooooooooooooooo mais....
ResponderExcluirPosta as outras
ExcluirNossa Amei
ResponderExcluir<3
Excluir