quarta-feira, 13 de março de 2013

Web "Almas"

                                Capitulo 1



"Minha vida estava perfeita com ela, tudo ia bem até a família dela descobrir e estragar tudo."


* 01/01/2007 *


Lá estava eu curtindo a noite, olhando os fogos..mais um começo de ano, mais uma etapa da minha vida..estava perdido nos meus pensamentos quando uma garota passa por mim, que perfume delicioso é esse? Se ela fosse mais velha concerteza eu a pegava, mais para falar a verdade ja era para eu ta casado mais eu não achei a pessoa certa então vou curti a vida.


 
Fui em direção ao lado mais deserto da praia e quando eu olho para o mar vejo uma pessoa se afogando e eu imediatamente foi tentar salvar...ela estava no fundo mais como eu sei nadar foi facíl, facíl tira-lá de lá.


 
Quando saimos da água eu deitei ela na areia e fiz respiração boca-boca e logo ela cuspiu tossindo jogando toda a água para fora.


Fernando: Você está bem?
***: Sim, obrigada!
Fernando: Menina você podia ter morrido sabia?
***: Eu sei
Fernando: O que foi fazer lá no fundo?
***: Tenta me matar
Fernando: Porque?
***: Não é da sua conta - disse e se levantou - Ta achando que é diário?
Fernando: Olhe aqui sua garotinha eu só estava preocupado.
***: Garotinha não, meu nome é Lua coroa
Fernando: Coroa é sua mãe tua piriguete
Lua: Piriguete não, vai se ferrar


Ela lança o dedo do meio em minha direção e sai rebolando..que bunda.


Fernando: Abusada

 
Depois disso resolvi ir para casa ja que estava todo molhado, chegando lá eu tomei uma banho e coloquei uma box para dormi, e por incrivel que pareca eu não conseguir parar de pensar na Lua..tão linda, mais tem idade para ser minha filha então é melhor esquecer ela.


 
Pov. Lua:



Aff tava tentando me matar para vê se eu saiu dessa droga de vida, mais ja vi que vai se difícil. Aquele velho idiota ainda me encheu de pergunta.
Dei logo uma patada nele e sai de lá, quando eu cheguei em casa a droga da minha mãe me encheu de pergunta também, mandei ela pra casa do caralho.
Tomei um banho e me deitei para dormi, mais fiquei pensando naquele homem, ele parecia ter uns vinte e oito anos mais mesmo assim era muito gostoso, pelo menos era bem melhor do que o Paulo meu futuro noivo, na cabeça da minha família né, porque eu não quero e não vou casar com esse idiota nem que eu tenha que me matar eu não caso com ele.
E nesses pensamentos eu acabei dormindo.



Continua...

3 comentários:

Vamos comentar LuCáticas?